Vídeo: Depois de muito tempo, Praça da Matriz, em Macaúbas, voltou a ter grande público, para curtir a Abertura Oficial do São João

3 atrações subiram no palco principal, neste sábado

Foi dada a largada nos festejos Juninos de 2022, em Macaúbas/BA. A Abertura Oficial, que ocorreu neste sábado (04 de junho), contou com as atrações: Vinícius de Macaúbas, Waldonys e Banda Superação do Forró.

Além deles, na sexta (03), no Palco Alternativo, Vandinho dos Teclados e Edvaldo e sua gente animaram o início das festas de São João no município.

No sábado, a Praça da Matriz voltou a receber um grande público, depois de tanto tempo sem comemorações oficiais. No palco, Vinícius deu a largada para mais um São João em Macaúbas.

Com um repertório alternado, entre músicas apaixonadas, xote e arrasta-pé, ele esquentou os festeiros, numa noite um pouco fria na cidade. Vinícius contou com a participação de seu irmão Ito Moreno, em uma das canções.

Logo após a apresentação dele, subiu no palco Waldonys. O cantor e também apaixonado por aviação, já tinha, antes, sobrevoado Macaúbas com uma máquina aérea.

Depois, o seu instrumento foi a sanfona, que fez o público dançar e se apaixonar com músicas românticas.

Para finalizar a abertura, outra prata da casa cantou e fez ninguém dormir sem balançar. Quase todos na praça dançaram muito com Superação do Forró.

O grupo trouxe o seu repertório tradicional, até quase amanhecer o dia. O vocalista Paulinho, inclusive, parabenizou muito a organização daquele palco, em que ele estava encima.

Confira o vídeo completo da Abertura:

Por: João de Jesus / Foto e imagens: Prefeitura Municipal de Macaúbas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email