Representantes de empresas que irão realizar as obras da adutora do Zabumbão se encontram com prefeitos de Ibipitanga e Ibitiara

Representantes de empresas responsáveis pelas obras da adutora do Zabumbão foram recebidos pelos gestores municipais de Ibipitanga/BA e Ibitiara/BA.

No município ibitiarense, o Prefeito Wilson recebeu a comitiva de técnicos, além de diretores das empresas Ebisa Engenharia e Heca Construtora. Essas que são as vencedoras da licitação, que irão realizar as obras da adutora.

Representantes da CONDER do Governo do Estado e da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), empresa que é responsável pela distribuição para a população, também estiveram na reunião.

Ibitiara será beneficiada com o projeto, que levará água para Mucambo e a região do baixio.

Já o Prefeito Humberto Raimundo, em Ibipitanga, também recebeu os representantes do governo e das empresas. O tema da conversa foi os detalhes sobre a execução dos serviços.

A licitação do Governo da Bahia foi vencida pelo Consórcio formado pelas empresas Ebisa Engenharia e Heca Construtora. A obra foi orçamentada em R$ 186.456.980,57, com um prazo de execução de 540 dias corridos.

A implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) Boquira/Zabumbão pretende levar água para vários municípios, além de Ibitiara e Ibipitanga.

Por João de Jesus / Foto: WhatsApp/MacaúbasFM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email