Notícias

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM QUE ESTUPROU MENOR DURANTE O SÃO JOÃO DE MACAÚBAS



Publicado em: 09/07/2024

O mandado de prisão preventiva foi cumprida ontem 08/07 pela Equipe da Delegacia Territorial de Cristalina/Goiás, sob a Coordenação do Delegado Clemilton Figueiredo Martins.

O fato ocorreu na última noite dos festejos juninos em Macaúbas. O indivíduo teria abusado sexualmente da menor de quatorze anos. Foi relatado no boletim de ocorrência que a vítima teria sido "dopada" com alguma droga, quando o suspeito lhe deu uma "bebida batizada" que a deixou inconsciente e o mesmo, aproveitando do estado da menor a levou para um local e a abusou.


A vítima foi ouvida e encaminhada para o DPT - Bom Jesus da Lapa. As investigações iniciaram por parte da Polícia Civil de Macaúbas. Através das imagens de monitoramento do circuito da festa, os policiais identificaram o suspeito. Após apuração das informações sobre o mesmo a equipe conseguiu a informação de que o indivíduo teria efetuado a compra de uma passagem para a cidade de Goiás. A partir daí os policiais contaram com o apoio da Polícia Civil de Cristalina para o desfecho positivo.


O preso será conduzido para o Presídio de Planaltina de Goiás - Goiás, onde aguardará a transferência para o Estado da Bahia. É importante ressaltarmos o trabalho eficiente que a Polícia Civil, juntamente com outros órgãos de segurança vem realizando em Macaúbas e região, e parabenizarmos pelo cumprimento de mais um mandato de prisão.




Foto: Imagem ilustrativa

Fonte:

Selecione sua Loja de aplicativos

Play Store

Apple Store