Pequena rua, próxima da Feira Municipal de Macaúbas, começa a ser recuperada, após ficar muitos dias intransitável para carros e motos

Via é um importante “atalho” para quem quer entrar ou sair da Feira Municipal

Foto: João de Jesus

Após cerca de um mês, a Rua João Symfronio de Figueiredo, no Centro de Macaúbas/BA, começa a ser consertada. Ela que é usada como um atalho para quem está saindo ou entrando na Feira Municipal e apesar de pouco usada, ficou muitos dias intransitável para motos e carros.

Assim que se intensificou o período chuvoso, ela foi uma das primeiras vias do município afetadas. Parte da estrutura da rua cedeu, levando risco a quem passava pelo local, pois se formou buracos enormes.

Foto: João de Jesus

No início desta semana, a via começou a ser restaurada. Primeiramente os servidores estão retirando a estrutura danificada, limpando o chão, para, depois disso, passar cimento e recuperar a rua.

Em relação as ações públicas para conter danos causados pelas chuvas, o Secretário de Obras e Infraestrutura, Salvador Júnior, afirmou que a Prefeitura de Macaúbas, está trabalhando “intensamente com tapa buracos, revitalização de ruas e vias urbanas, que foram danificadas”.

Ele também aconselha a população no que se diz respeito a evitar possíveis acidentes. “A ter mais cuidado e atenção, que na maioria das vezes os buracos que abrem ficam tapados pela chuva e muitas vezes podem ocorrer incidentes”.

Veja o vídeo da Prefeitura:

Por João de Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email