Paramirinhense Jéssica Azevedo apresenta receita para a Páscoa na Rede Globo

A chef confeiteira Jéssica Azevedo, natural de Paramirim, participou neste sábado (09) do programa É de Casa, da TV Globo. O programa é apresentado por Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques, Manoel Soares e Thalita Morete.

Na atração ela apresentou uma receita bem diferente de ovo de páscoa: o “empadovo”.

“O diferente, vende. Diferente, gostoso e bonito, lucro certo”, disse a chef confeiteira.

Além de chef confeiteira, Jéssica dá cursos online na Escola Jessica Azevedo Academy. Empreendedora, na semana passada ela abriu uma loja, Jéssica Azevedo Confeitaria, próxima a um dos maiores cartões postais de Salvador, o Farol da Barra.

Jéssica já participou de outros programa da rede globo como o Que Seja Doce do canal GNT ao lado de sua mãe, também confeiteira, Jane Oliveira.

A receita do Empadovo você confere no site https://receitas.globo.com/empadovo-ovo-de-pascoa-salgado.ghtml

HISTÓRIA COM A CULINARIA

Com quase 17 anos de atuação na área, Jéssica Azevedo vem de uma família que tem a culinária como arte e vida. Sua mãe Jane Oliveira é uma das mais conhecidas confeiteiras e cozinheiras do Vale do Paramirim. Seu pai, Marcelo Azevedo, é famoso em Paramirim pelo comércio de salgados. Além de sua tia Engracia Alves também conhecida pelos salgados e bolos que produz.

Jéssica é graduada em gastronomia pela Universidade Federal da Bahia e especialista em docência superior em gastronomia, porém, com foco em confeitaria e panificação.

Fonte e foto: P 9 Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email