Município de Macaúbas irá receber 2 novas ambulâncias para transporte de pacientes que necessitam de regulação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informa que em breve os veículos estarão prontos para servir a população

O Município de Macaúbas/BA irá receber 2 (duas) novas ambulâncias, do tipo A e B. Os veículos irão servir para o transporte de pacientes que necessitam de regulação de saúde, para outras cidades.

Segundo a Gestão Municipal, a ambulância do Tipo A será utilizada para regular pessoas que necessitam de cuidados de saúde, porém sem risco de perder a vida. Os serviços se configuram como remoções simples e de carater eletivo.

Enquanto o veículo assistencial do Tipo B, será para levar pacientes com quadros graves, com risco de morte, mas sem a necessidade de intervenção clínica no local.

Com esses dois carros de suporte para a saúde do município, a população de Macaúbas que necessitar do serviço, receberá um atendimento com mais conforto.

A Prefeitura salienta que as ambulâncias ainda se encontram paradas, por conta da documentação e do seguro. Porém, de acordo com o Poder Público, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, em breve o povo de Macaúbas irá contar com mais esses dois veículos para a área da saúde.

Por João de Jesus / Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email