Mãe de uma criança deficiente faz apelo para conseguir doações de fraldas

Uma ouvinte da Rádio Macaúbas FM, de nome Maria, entrou em contato com a emissora para contar a história da jovem Aparecida Oliveira Moreno, de 20 anos de idade. A menina sofre com problemas visuais e tem deficiência física.

Além de não caminhar, não fala e ainda nasceu com Catarata Congênita. A mãe de Aparecida se chama Zilda, moradora da Comunidade de Vereda na Serra, município de Boquira/BA, e fez um apelo para quem puder doar uma cadeira de rodas, vai ser bem agradecida, por ela não ter condições de comprar e a filha precisar muito, devido até as pernas serem bem finas.

Zilda conta que já tentou muitos tratamentos, mas até o momento ainda não conseguiu resolver o problema e agora está sofrendo mais, por conta das crises.

A ouvinte, que trouxe a história ao conhecimento da redação da rádio, informa que se alguém puder doar também pacotes de fraldas, ela própria irá tentar buscar na casa do doador.

Atualização

Antes da matéria ir para o ar, a ouvinte informou a redação que a cadeira de rodas já foi adquirida, mas ainda necessita das doações de fraldas.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com os canais de comunicação da Rádio Macaúbas FM, que a equipe irá buscar meios de levar a doação até Zilda.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email