Macaubense sofre com hérnia no umbigo e necessita de ajuda, para seguir o tratamento de saúde

Sandra Costa Brandão, de 37 anos, moradora de Macaúbas/BA sofre com uma hérnia umbilical e necessita fazer a cirurgia em uma unidade de saúde com suporte avançado.

Por ter 6 (seis) filhos, morar de aluguel e o marido está desempregado, Sandra não vê outra saída, a não ser pedir apoio social para realizar o tratamento e voltar a vida normal.

Ela conta com precisa fazer acompanhamento na capital baiana, Salvador/BA. Por essa razão, os custos aumentaram, pois teve que fazer até tomografia recentemente.

A hérnia que é o deslocamento de um órgão ou tecido por meio de uma abertura anormal. O tratamento inclui monitoramento ou a cirurgia, que pode recolocar o tecido em sua localização normal.

Um dos principais sintomas da hérnia umbilical em adultos é uma parte mais elevada, que se forma na região do umbigo.

Devido todo o sofrimento de Sandra, seus familiares e amigos estão se unindo para arrecadar fundos e conseguir realizar o desejo dela em voltar a rotina de trabalho.

Para ajudar, basta:

  • Participar de uma rifa, que custa R$ 5,00 reais cada número, concorrendo a uma cesta de cosméticos (no valor de R$ 280,00 reais); Informações no link: https://www.facebook.com/acimaria.costa.94
  • Transferir qualquer valor para o PIX de número: 077998097988, em nome de Jos Custodio Nascimento;
  • Depositar uma quantia em dinheiro na Conta Poupança CAIXA, de número 000856627814-1, em nome de Sandra Costa Brandão, Agência 3516

Por: João de Jesus / Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email