Macaúbas: Vem aí a Grande Final do Campeonato Antônio Ferreira da Silva

A competição que homenageia Tontõe chega a decisão

Neste sábado (14 de maio de 2022), a partir das 15:30, ocorrerá a grande final do Campeonato Antônio Ferreira da Silva (Tontõe). Os times de Queimadas e Peixe duelam no Campo do Esporte, na sede de Macaúbas/BA.

O título sairá no próprio sábado, já que a final é em jogo único. Em caso de empate, no tempo normal, a taça irá ser entregue aquele clube com mais frieza e competência na “marca da cau”, a conhecida disputa de pênaltis.

O jogo deverá contar com uma grande presença do público, principalmente da região do Pajeú. Isso devido as duas equipes terem sedes próximas desta comunidade.

Os times estavam no mesmo grupo classificatório e se enfrentaram na última rodada da primeira fase. Naquela oportunidade, que aconteceu no Dia do Trabalhador (01 de maio), numa partida de muita luta e entrega para ambos lados, Queimadas venceu Peixe por 1 a 0.

Na semifinal, o time da Várzea Verde acabou sendo derrotado por Queimadas, nos pênaltis, e o Esporte (Mesc) perdeu para o Peixe.

Os organizadores do campeonato convidam a todos os amantes de um bom futebol para se fazerem presentes no Campo do Esporte, no próximo sábado, 3 e meia da tarde, para prestigiarem esse grande espetáculo.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email