Macaúbas: Serão 4 dias de festa no São João 2022; Além disso, terá a Abertura neste próximo sábado

Além da abertura oficial, de 22 a 25 de junho terão apresentações musicais na Praça da Matriz

O Secretário de Cultura de Macaúbas/BA informou ao Jornalismo da Macaúbas FM que além da Abertura do São João 2022, ainda terão 4 dias de festas. 22, 23, 24 e 25 de junho, os tradicionais festejos juninos vão contar com diversas atrações musicais.

Desta forma, o São João em Macaúbas, com comemorações oficiais suspensas há 2 (dois) anos, devido a Pandemia da Covid-19, volta em 2022 com uma programação que atrai muito o público. Será na quarta, quinta, sexta-feira e sábado as apresentações no palco da Praça da Matriz.

Além disso, ainda irá ter a tradicional Abertura, a ser realizada já no próximo sábado (04 de junho). O cantor Waldonys fará companhia a Vinícius de Macaúbas e a Banda Superação do Forró, a partir das 22 horas.

Para os dias de São João, ainda não foi publicada a grade, mas no Diário Oficial já tem alguns contratos, que foram firmados. Edigar Mão Branca irá se apresentar no dia 22, já Flávio Leandro está confirmado para o 24 de junho. Enquanto Liv Moraes canta para o povo de Macaúbas no último dia de festa.

A ornamentação segue, tanto na Praça Imaculada Conceição, como na principal via de acesso a ela, Rua Direita.

A Prefeitura Municipal, neste sábado (28), deu um spoiler e publicou um vídeo, informando o que é esperado do mês de junho, em Macaúbas.

Segundo a Gestão, no dia 1 terá o tradicional Levantamento de Mastro. Salientaram também que no próximo sábado (04) terá a Abertura Oficial.

De 16 até 18 terão as apresentações de Quadrilhas. Já 22 a 25 será a vez das apresentações musicais no palco.

Além disso, terá o Palco Alternativo, Matinês e Festejos Juninos na Zona Rural.

Por: João de Jesus /  Foto: João de Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email