Macaúbas: Semana do Meio Ambiente terá distribuição de mudas e sementes

Ação da Secretaria de Meio Ambiente envolve conscientização sobre o Projeto “Adote uma árvore”

Começou nesta segunda-feira (30 de maio) a Semana do Meio Ambiente, promovida pela Prefeitura Municipal de Macaúbas/BA. Com atividades até o próximo fim de semana, a iniciativa tem como Projeto “Adote uma árvore”.

A programação feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente contempla ações de conscientização, além de distribuição e plantio de mudas.

Na segunda, dia 30, o Secretário Uirlei Borges concedeu uma Entrevista Exclusiva, nos estúdios da Macaúbas FM 103,9. No bate-papo, sobre diversos temas relacionados ao Meio Ambiente, que foi ao ar às 17 horas, o Gestor da Pasta salientou, entre outros pontos, a conscientização da população no Projeto “Adote uma árvore”. “Adotar e cuidar”, lembrou ele.

Nesta terça-feira (31) ocorrerá o Plantio de mudas na praça da Comunidade do Peixe, Zona Rural do município. Amanhã (01 de junho), a Secretaria estará realizando uma atividade na Escola Padre Durval Soares, no período matutino.

Quinta e sexta (02 e 03) terão distribuições de mudas e sementes na Praça da Feira, é o que diz o card publicado pela Gestão, nas redes sociais.

Confira a entrevista completa, clicando aqui.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email