Macaúbas: Prefeito resolve Homologar o processo que envolve locação de imóvel da Paróquia, para funcionamento de sala de aula, em Canatiba

A locação será no período de 9 meses

O Prefeito de Macaúbas/BA resolveu a Adjudicar e Homologar o processo em epígrafe objetivando a locação de um imóvel. O espaço fica no Distrito de Canatiba e pertence a Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Esse local terá finalidade de funcionamento de salas de aula do Colégio Municipal da localidade.

‘Adjudicação’ que é o ato pelo qual a Administração atribuiu ao licitante vencedor o objeto da licitação. Enquanto a ‘Homologação’ é o ato pelo qual é ratificado todo o procedimento licitatório. Além disso, é conferido aos atos licitatórios aprovação para que produzam os efeitos jurídicos necessários.

Dessa forma, a Gestão Municipal publicou no Diário Oficial o Termo de Adjudicação e Homologação do Processo Administrativo Nº 265-2022-DIR. O prazo pelo qual está declarado no documento é de 9 meses, a começar do dia da assinatura e finalização no último dia do ano atual. Nesse período, o espaço será usado para o funcionamento da sala de aula do Colégio Municipal de Canatiba.

O preço total desse contrato é estimado, em valor bruto, em R$ 14.544,00. O pagamento será feito em parcelas mensais de R$ 1.616,00.

Confira o documento completo aqui.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email