Macaúbas: Praça da Matriz começa a ser ornamentada para os festejos juninos

A Praça Imaculada da Conceição de Macaúbas/BA já começa a se preparar para os festejos juninos de 2022. Algumas ornamentações começaram a ser organizadas desde quarta-feira (11 de maio)

Com a abertura prevista para acontecer no dia 04 do próximo mês, a prefeitura já começou a divulgar, de forma oficial, as atrações que irão subir no palco da Praça da Matriz.

Depois de dois anos sem as comemorações oficiais, este ano as apresentações do São João, que são tradicionais em Macaúbas, prometem fazer o povo se movimentar na quadra e nos seus arredores.

Além de Waldonys, anunciado anteriormente no Diário Oficial, (relembre aqui) dois grupos pratas da casa, vão se apresentar também, já na abertura.

Vinícius de Macaúbas e a Banda Superação do Forró vão subir no palco da Praça Imaculada Conceição, no dia 04 de junho, num sábado, a partir das 22 horas, (relembre aqui).

Como já é tradição, muitos macaubenses, que moram longe da cidade, visitam seus parentes e transitam pelo município no mês de junho. Além disso, outro fator pode contribuir para aumentar o público nos dias de festejos.

A falta da comemoração do São João em outros locais próximos, pode fazer moradores dos municípios vizinhos compartilharem do momento de festa, em Macaúbas.

Por: João de Jesus / Foto: João de Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email