Macaúbas: Foi publicado no Diário Oficial o termo de Adjudicação referente a empresa contratada na pavimentação asfáltica; Primeiro trecho será Açude a Santa Terezinha

A empresa foi vencedora num valor abaixo da orçada para o serviço

Saiu no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Macaúbas/BA, nesta quarta-feira (01 de junho) o Termo de Adjudicação referente a contratação de empresa para pavimentação asfáltica. Segundo consta no documento, a abrangência no primeiro trecho será de Açude a Santa Terezinha.

O Termo é relacionado a Concorrência Pública nº 002/2022 e Processo Administrativo nº 0301/2022. Nele fica especificado a “Contratação de empresa Especializada para obra de Pavimentação asfáltica em TSD com CS, em estradas vicinais do município de Macaúbas”, diz o texto.

Vale ressaltar que o Tratamento Superficial Duplo, (TSD), refere-se ao processo de aplicação de ligantes asfálticos e agregados na pista. Isso, sem uma mistura prévia e com compactação, resultando no recobrimento de pequenas irregularidades.

No Termo é especificado que o trajeto de abrangência deste primeiro trecho será “Açude a Santa Terezinha, com extensão aproximada de 5,98 Km, orçada em R$ 2.900.198,37 (dois milhões, novecentos mil, centro (sic) e noventa e oito reais, e trinta e sete centavos”, informa no Diário Oficial.

Assim, o Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Nardaniel Oliveira, resolve Adjudicar o objeto licitado ao licitante vendedor. Este, que foi a empresa “SOUZA DOURADO CONSTRUÇÕES E TRANSPORTES LTDA”. Segundo consta no Termo, a vencedora fez jus ao valor de R$ 2.868.565,80 (dois milhões, oitocentos e sessenta e oito mil, quinhetos e sessenta e cinco reais e oitenta centavos).

Confira o Termo completo, clicando aqui.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email