Macaúbas: Distritos de Açude, Lagoa Clara, Cristais, Canatiba e a Sede receberão mais uma rodada de oficinas para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Saneamento Básico de Macaúbas só será implantado com a participação ativa da população neste processo, cobrando e acompanhando o poder público.

Para isso estamos construindo o Plano municipal de Saneamento Básico, que define os problemas, as ações e as etapas para solucionar as questões da cidade ligadas à agua, esgoto, lixo e pragas, obrigando o poder público a seguir o planejamento definido pela população.

Já tivemos uma primeira rodada de oficinas em 2021 discutindo os problemas de cada distrito macaubense, e agora entre os dias 14 e 17 de março teremos uma segunda rodada para discutirmos quais ações são necessarias e prioridade em nossas comunidades.

Peço a todo macaubense que compartilhe estes cards nos grupos de whatsapp das suas regiões e em seus perfis, para que lideranças locais, representantes de associações e principalmente os representantes eleitos se façam presentes nestes encontros.

As oficinas serão em Cristais, Canatiba, Lagoa Clara, Açude e na sede. Lembrando que é responsabilidade da prefeitura organizar transporte público para levar as pessoas de localidades mais distantes à oficina.

Se informe, compartilhe e compareça!
Participe da luta pelo Saneamento Básico de Macaubas!

#todospelosaneamentobásicodemacaúbas
#esgotamentosanitarioéprioridade

Fonte: Release enviado a redação da Macaúbas FM / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email