Macaúbas: Colégio CETEPBP agradece a SEC e CONSED pelo reconhecimento do projeto de capoeira, desenvolvido por um ex-aluno da unidade

Projeto Capoeira na Escola é desenvolvido por um ex-aluno do colégio

O Centro Territorial De Educação Profissional da Bacia Do Paramirim (CETEPBP) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11 de maio), para agradecer o reconhecimento e divulgação do Projeto Capoeira na Escola. A unidade escolar informou que esse plano foi compartilhado a todo o público, através de matéria divulgada pela Secretaria Estadual de Educação (SEC) e o Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED).

Ao externar toda gratidão pelo texto publicado, o CETEPBP deixa claro o crédito de merecimento por esse importante reconhecimento ao ex-aluno Curso Técnico em Secretaria Escolar, Ildevando Carvalho. Além dele, todos participantes do Projeto Capoeira na Escola e o Grupo Paranauê de Macaúbas também foram agraciados.

“Torcemos para que mais frutos como esses ganhem projeção. Nossa escola tem tradição em grandes projetos e nossos alunos são responsáveis por esses êxitos”, finaliza a nota do CETEPBP.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email