Macaúbas: Chegaram mais vacinas contra a Covid-19; Nesta quinta terá vacinação em vários pontos da cidade; Boletim atualizado aponta 140 casos ativos

Nesta quarta-feira (16 de fevereiro), a Prefeitura Municipal de Macaúbas/BA divulgou o Boletim Coronavírus mais atualizado. Agora, são 140 casos ativos para a doença, sendo que 1 pessoa está internada e mais 4 estão como transferidas. O total de testes positivos no município chegou a 2.883, com 2.719 recuperados e 22 óbitos.

Em relação a vacinação, nesta quinta (17) terá vacina em diversos pontos pela cidade.

No Centro de Saúde, no Estratégia Saúde da Família (ESF) Bela Vista e no Alto do Bonfim, o público de 18 anos ou mais pode receber a vacina da Janssen, para primeira dose.

Já quem tomou a primeira dose da Pfizer, até dia 23 de dezembro, já pode receber a segunda aplicação.

Quem recebeu a segunda dose até 30 de novembro, já pode fazer o reforço, terceira dose, com um dos imunizantes: Pfizer, Astrazeneca ou Janssen.

Crinças de 5 a 11 anos podem receber a primeira dose com a Pfizer Pediátrica.

O que muda nos locais descritos é o horário de vacinação. No Centro de Saúde será das 08 às 15 horas, enquanto nos ESFs será de 08 às 12 horas.

Já no ESF Loteamento Bastos, não terá vacinação para crianças e o horário estabelecido para distribuição das vacinas aos demais públicos nesta quinta será de 13 às 17 horas.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email