Macaúbas: Câmera flagra furto dentro de uma loja de confecções, no Centro da cidade

Uma idosa teve sua carteira furtada

Ocorreu um furto, dentro de uma loja de confecções, no Centro de Macaúbas/BA, na última sexta-feira (05 de abril). Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança, que estava instada dentro do estabelecimento.

Segundo imagens, era por volta das 10 horas da manhã, quando uma mulher, ainda não identificada, estava sentada ao lado de uma senhora, numa cadeira da loja. O local é usado para os clientes provarem sapatos e sapatilhas, devido ter um espaço em que a pessoa experimenta o produto, no conforto e com visão do espelho.

Quem observa o vídeo, acredita que as duas são parentes, mas ao que parece é o inverso. A mulher, aparentemente mais nova, disfarça e aproveita a bolsa da outra no chão, chega bem próxima dela e pega algo dentro da mochila.

Após o ocorrido, o vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais, pois familiares da idosa se revoltaram. Eles sentiram que a mulher, nessa ação citada, tinha furtado uma carteira contendo dinheiro e documentos.

A família está desesperada, pois a senhora, que está com 80 anos de idade, precisa muito do salário, para comprar alimentos. Por isso, pedem que quem reconhecer a pessoa que aparece nas imagens furtando o objeto, pode avisar a uma autoridade competente.

Veja o vídeo:

Por: João de Jesus / Vídeo e foto: WhatsApp/MacaúbasFM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email