Macaúbas/BA: Ocorreu um acidente na BA-156, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, nesta madrugada de quarta; Felizmente, só houve danos materiais

Caminhão com melancias seguia sentido Caturama/BA, quando bateu em um carro de passeio, que saía da pista que dá acesso a Ibipitanga/BA e entrava na BA-156

No início da madrugada desta quarta-feira (07 de julho) aconteceu um acidente no entroncamento de acesso a Ibipitanga. A ocorrência foi na BA-156, perto do campo de futebol, no Povoado de Varzinha, município de Macaúbas/BA. Um caminhão, carregado de melancias, e um carro pequeno foram os veículos envolvidos no incidente. O ocupantes não sofreram nada grave.

Local exato que ocorreu o acidente. Foto: Google Maps
De acordo com informações de populares, o veículo pequeno estava na pista que dá acesso a Ibipitanga, BA-245, enquanto o maior trafegava pela BA-156, no sentido Caturama. Por algum motivo, o carro entrou na rodovia, bem no momento em que o caminhão passava. Dessa forma, não foi possível evitar o acidente.
Por ser no período noturno, há uma hipótese de que a pouca visibilidade tenha sido o fator que provocou o ocorrido.
Os informantes disseram a equipe de reportagem que os motoristas iam sozinhos, em seus devidos veículos, e que nada grave ocorreu.
O caminhão estava carregado de melancias, com destino Rio de Janeiro/RJ, como informou uma pessoa que estava no local, no momento da reportagem.
Enquanto o veículo pequeno, com placa de Conceição do Tocantins/TO, ficou quase todo destruído.

 

Apenas a parte que fica o motorista ficou praticamente intacta. Felizmente, foi isso que livrou o homem de um estrago maior.

 

Já o caminhão teve o maior problema na parte da frente. As frutas, que estavam dentro do compartilhamento traseiro com um tipo de capim, foram transportadas para um outro veículo.

 

De acordo com os informantes, os motoristas, envolvidos no acidente, ficaram no local por quase todo o tempo. Porém, após a polícia se fazer presente no local, eles foram para a delegacia, mas não se sabe ainda o desfecho do caso.
Por essa razão, não foram encontrados pela equipe de reportagem. Os veículos estavam no acostamento da rodovia e por isso não houve problema com o trânsito.

 

Além disso, já houve tentativa de contato com a Polícia Militar de Macaúbas, para saber mais informações sobre a ocorrência, mas ainda não teve resposta.
Qualquer novidade do caso, será informado posteriormente. Felizmente nada grave, só danos materiais.
Reportagem: João de Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email