Macaúbas: Acidente em Cristais deixou condutora com lesões leves pelo rosto; Ela está bem e em casa

Na tarde deste domingo (20 de fevereiro), mais precisamente às 13 horas, ocorreu um acidente envolvendo um carro que colidiu contra um poste, no Distrito de Cristais, município de Macaúbas/BA. Apesar do susto, a condutora do veículo apenas sofreu ferimentos leves e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) da cidade.

Segundo a motorista, de prenome Vera, ela ia saindo de casa com mais 4 (quatro) pessoas dentro do automóvel, inclusive seus sogros que íam para casa de outros familiares.

No meio da viagem, a sogra dela percebeu que tinha caído algum objeto no chão do carro. Nesse momento a idosa tentou pegar. Preocupada, Vera tentou impedir que a senhora abaixasse e corresse o risco de cair, então resolveu ajuda-lá.

Nesse momento, segundo a motorista, ela perdeu o controle da direção e o veículo colidiu contra um poste.

Apesar do susto, o que mais se teve foram danos materiais. Segundo a informante, o carro estragou um pouco na parte da frente. A condutora sofreu lesões leves no rosto, principalmente na boca.

Ela foi levada por parentes até a UPA, foi atendida e já liberada. No momento, ela diz que está bem e em casa com a família.

Por: João de Jesus / Foto: WhatsApp/MacaúbasFM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email