Luto em Boquira/BA: A jovem sorridente Geovana Oliveira não resistiu ao trágico acidente na BR-242

A estudante de Medicina Veterinária era uma das ocupantes do veículo que capotou nesta manhã, próximo de Cristópolis/BA
Na manhã desta terça-feira (06), ocorreu um grave acidente na BR-242, próximo da localidade de Água Doce, município de Cristópolis/BA. Havia cinco ocupantes do veículo, sendo quatro adultos e uma criança. A jovem Geovana Oliveira não resistiu e acabou falecendo no local. Os feridos foram socorridos para uma unidade de saúde.
Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente, mas informações dão conta de que o motorista perdeu o controle, o veículo saiu da pista e capotou em seguida. Os ocupantes saíram de Boquira/BA e iam para Goiânia/GO.
Geovana era muito querida de muitas pessoas da cidade boquirense e de toda região. O falecimento trágico da estudante de Medicina Veterinária deixou diversas pessoas de luto.
Nas redes sociais, homenagens para ela foram publicadas nas últimas horas. Foi no meio digital também que Geovana se comunicou com seus seguidores, até poucas horas antes do acidente. Em sua penúltima publicação, ela usa a caixa de perguntas do Instagram para perguntar aos amigos qual música deveria escutar. Depois, a última postagem, ela publica uma canção de ‘Jessé Aguiar – Existe Vida Aí’.
Deixamos nossos sentimentos a todos de Boquira e região, por essa grande perda. Que Deus conforte o coração de cada pessoa que amava Geovana. A seguir, a música que foi a última postagem dela, preste atenção na letra:
https://youtu.be/YKK1FTSOnww
Reportagem: João de Jesus
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email