Livramento de Nossa Senhora: Homem não resiste e morre, após confronto com a polícia

Na noite desta segunda-feira (11 de abril), quase no início da madrugada de terça, a guarnição do PETO da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas na região do Bairro Jurema, em Livramento de Nossa Senhora/BA.

Ao visualizar uma pessoa em atitude suspeita, os policiais aproximaram do indivíduo, para realizar uma abordagem, visto que eles desempenhavam uma operação de intensificação do combate a criminalidade. Porém, segundo publicação do Agora Sudoeste, o homem fugiu e começou a efetuar disparos de arma de fogo, na direção da guarnição.

Sendo assim, os militares fizeram o revide e ao cessar todos os disparos, o indivíduo foi encontrado caído ao solo. Por ainda apresentar sinais vitais aparentes, foi prestado o socorro a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Chegando lá, o homem não resistiu e teve o óbito declarado pelo médico plantonista.

Segundo informou a polícia, o suspeito já possuía diversas passagens policiais, por conta de crimes relacionados ao Tráfico de Drogas e resistência.

Ao final da ação, a guarnição apresentou na delegacia local a arma de fogo utilizada pelo suspeito, bem como todo o material ilícito que foi encontrado com ele.

Por: João de Jesus / Foto – Divulgação / Polícia Militar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email