Escolha uma Página

A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora prendeu no final da tarde desta terça-feira (10), por volta das 17:30h, um homem identificado como Paulo Ricardo Vieira da Silva, de 32 anos, suspeito de praticar maus tratos e ameaçar a própria avó de 81 anos. A prisão aconteceu em uma residência localizada na comunidade de Matinha, zona rural de Livramento.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi indiciado após uma denúncia, posteriormente ele foi localizado na casa da vítima e o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O Agente Civil, Osni Gracindo que realizou a condução do elemento para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde ficou à disposição do Delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira.
Cansados da situação, familiares e vizinhos acionaram a Polícia e uma guarnição foi ao local e de imediato prendeu o suspeito em flagrante. Segundo a Polícia, a idosa mora com três filhas que sofrem de problemas mentais. Ricardo já possui antecedentes criminais, as ameaças do elemento, é atear fogo na própria avó ainda viva. As medidas cabíveis já estão sento aplicadas pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: Radar 156 News