Jovem, que sofreu violência doméstica em Brumado, necessita de ajuda para realizar a cirurgia no olho, por ter sofrido lesões devido aos socos recebidos pelo ex-companheiro

A jovem Gleice Helen de Oliveira Silva, de 22 anos, precisa fazer uma cirurgia no olho, devido as lesões sofridas após uma violência doméstica, cometida pelo seu ex-companheiro. O caso ocorreu no dia 17 de abril de 2021, na cidade de Brumado-BA.
Ela foi agredida, ficou inconsciente, durante 9 dias, e sofre com as sequelas do ato violento. Gleice segue com um problema no olho esquerdo, não enxerga bem e teve um pequeno corte no canal lagrimal, devido a pancada no local.
Outra consequência foi o olho da moça ter ‘afundado’. Por isso, ela sente dores e precisa fazer a cirurgia, o mais urgente possível. Se caso demorar esse procedimento, ela corre o risco de submeter a uma segunda operação.
Devido não ter condições econômicas, para realização do processo cirúrgico, por ser algo em torno de R$ 6.000 reais, ela pede a colaboração, de quem puder.
Para doar, basta depositar ou transferir na Conta Poupança Caixa: 0947 / Agência: 00092691-5. Quem preferir pelo PIX, o número é: 998655649. Qualquer valor será bem-vindo.
Gleice que reside na Rua Aureliano Leite, bairro São Felix, em Brumado-BA.
Sobre o caso:
De acordo com a Polícia Civil, Hemerson Matheus, ex-companheiro da jovem, teria ido à casa dela e lá encontrou a vítima trabalhando. Era sábado e Gleice tinha um açaí, portanto fazia entregas via delivery, como medida restritiva, devido a Pandemia da Covid-19. Após uma discussão, ele agrediu Helen com vários socos, levando a vítima ao desmaio.
O acusado chegou a ser preso duas vezes, pois na noite do domingo (18 de abril), através de um Habeas Corpus concedido pelo juiz plantonista, por meio de pedido do Ministério Público Estadual (MPE), ele foi solto. Porém, na tarde de segunda (19), houve outra reviravolta e Matheus foi preso novamente, num mandado de prisão preventiva.

Reportagem: João de Jesus
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email