Ibipitanga: Festa beneficente para o tratamento de Valdeci

Ele sofre com um problema de saúde na perna

Na sexta-feira dia 03 de junho de 2022 o Ostenta Bar e Petiscos, na localidade chamada Alecrim, município de Ibipitanga/BA, promoverá uma festa beneficente para o jovem Valdeci. O evento será uma forma de ajudar o ibipitanguense que sofre com um problema de saúde na perna.

O ouvinte Valdeci José de Macedo, de 45 anos precisa realizar uma cirurgia e pede apoio social para fazer o procedimento. Por necessitar fazer o tratamento, o quanto antes, e não ter condições financeiras para arcar com todos os custos, ele busca ajuda, através da festa.

De acordo com um Laudo médico, encaminhado pelo paciente, há uns meses atrás, para a Redação da Macaúbas FM, apenas num Rx do joelho direito, ficou constatado diversos problemas, como a presença de Fabela. Ela que é encontrada, em algumas pessoas, na área do tendão.

Além disso, Valdeci sofre com artrose e problemas de ligamentos pelo corpo. O procedimento determinado para ele é o tratamento cirúrgico para correção de lesão/sutura de meniscos.

Ele era morador do Sítio Baixão, mas agora reside na sede de Ibipitanga.

Nesta festa, as pessoas além de contribuir para o tratamento de saúde de Valdeci, ainda irá contar com as apresentações de Naldinho do Caldeirão, Ito Moreno e Bila Santos.

Dé do Chumbo, Ciro Oliveira, Banda Klave de Sol e José Santos também irão estar presentes para ajudar o amigo Valdeci. A sonorização ficará por conta de Valdomiro Som.

Procedimento

Ele conta com a colaboração de todos, para que possa realizar o tratamento e poder voltar a andar normalmente. Quem puder ir e ajudar, será bem agradecido (a).

Ouça o apelo: Morador de Ibipitanga precisa fazer uma cirurgia e busca apoio social para o tratamento.

Por: João de Jesus / Fotos: WhatsApp/MacaúbasFM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email