Ibipitanga: Câmeras de segurança flagram homem invadindo loja e furtando produtos

Mais um furto ocorre na região

Repercutiu nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (01 de junho), imagens de um furto. Segundo consta, uma loja de produtos importados, em Ibipitanga/BA, foi alvo de um homem, ainda não identificado, na madrugada do último domingo (29 de maio).

Era por volta das 02h da manhã, quando uma pessoa consegue invadir a loja PS Importados e com uma sacola/bolsa escolhe diversos produtos e sai com tudo em mãos. Apesar dele ter colocado uma camisa no rosto, as imagens flagram toda a ação e podem da pistas para que esse homem seja reconhecido.

O proprietário do estabelecimento usou o seu perfil do Instagram e pediu para que as pessoas compartilhassem o vídeo, de câmeras de segurança. Além disso, ele informa que alguém com provas e indícios “do suposto ladrão receberá uma recompensa”, diz ele, em publicação.

Veja a publicação completa, com o vídeo, clicando aqui.

Confira o que diz o proprietário:

Olá pessoal, quero pedir pra vocês publicar esse vídeo, publicar mesmo, lembrando que quem tiver provas e indícios do suposto ladrão receberá uma recompensa. Além disso, publicando o vídeo, espalhando e ajudando nós da PS IMPORTADOS VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A COMBATER a criminalidade em nossa cidade.

O roubo foi ocorrido na data 29/05/2022 por volta das 2:00 as 2:11 da manhã.

O mesmo furtou perfumes importados como :
Silver scent intense, Silver scent tradicional, Silver scent pure, One Million, Ferrari Black, 212 Men Cinza, 212 Men prata, 212 Men Heroes, Invictus, Animale,Animale Animale, Good girl, Good girl very, Scandal, Fantasy, La vie est belle, Marine de Bourbon royal, Olympia.

E 2 aparelhos telefônicos, sendo eles : SAMSUNG A10s 32gb na cor AZUL * e um REDMI Note 9 64gb na cor Polar White (Branco) *.

Lembrando que além disso foi roubado uma quantia em dinheiro.

A loja fica situada na cidade de Ibipitanga, próximo a praça da feira, em frente ao material de construção Toe e Edna.

Quem tiver Instagram poderá estar nos ajudando divulgando o vídeo que estará lá no feed @psimportadoss , quem não puder ajudar por lá poderá estar divulgando em grupos ou até mesmo nos status do WhatsApp ou no Facebook.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email