Familiares, Preta Gil e Samantha Schmutz se despedem de Paulo Gustavo em velório

 

O velório do ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4) por complicações da Covid-19, começou pouco depois das 11hrs da manhã desta quinta-feira (6) no Rio de Janeiro. De acordo com a Quem, o viúvo do artista, Thales Bretas, foi o primeiro a chegar no local, seguido seguido da irmã do humorista, Ju Amaral, e da mãe dele, Déa Lucia. As amigas Preta Gil, Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Samantha Schmütz e a modelo Carol Trentini também estavam no local.

Ainda de acordo com a publicação, o corpo de Paulo chegou às 8h44 ao cemitério. O local não será divulgado a pedido da família, para evitar aglomeração no período de pandemia. Apesar de a cerimônia acontecer no local, que é grande e comporta 58 pessoas, apenas 20 entes próximos poderão adentrar.

Paulo, famoso por personagens cômicos, como a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, foi internado no dia 13 de março em um hospital da Zona Sul do Rio. Ele foi intubado dias depois, e  chegou a passar por um tratamento com ECMO, se mantendo estável por algumas semanas.

No domingo (2), Paulo acordou e interagiu com Thales e a equipe médica, mas apresentou uma piora grave na segunda (3), após uma embolia pulmonar. Na noite de terça (4), um boletim médico confirmou que o quadro do artista era irreversível, e sua morte ocorreu às 21h12.

 ( Fonte: Bahia Notícias )

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email