Covid-19: Morador de Ibipitanga implorou e a transferência de sua mãe para Vitória da Conquista aconteceu

Neste sábado (19), diversas pessoas usaram as redes sociais para compartilhar a história de um jovem ibipitanguense. Segundo o Técnico em Radiologia, Hugo Delleon, a sua mãe estava internada no Hospital Municipal de Ibipitanga, há 3 dias, em estado grave, por conta da Covid-19 e precisando de uma vaga de UTI. A dificuldade para conseguir a transferência estava deixando o rapaz preocupado e por isso recorreu a internet.
Ele gravou um vídeo e publicou nas redes sociais. Devido a grande repercussão, o conteúdo chegou ao conhecimento de muitas pessoas da região.
Assista ao vídeo no YouTube:
https://youtu.be/ZeB2znlcojo
Ele pedia ajuda de todos os políticos que pudessem ajudar nessa transferência. Inclusive chegou a dizer “a gente não tem mais esperança, por a gente está correndo atrás de vaga e não está achando em lugar nenhum.”
Mas, felizmente, conseguiu uma vaga em Vitória da Conquista no início da noite deste sábado (19). A ambulância chegou às 3 horas da manhã, deste domingo, em Ibipitanga. A mãe dele foi transferida, mas mesmo assim o jovem pede ainda orações pela recuperação dela.
Reportagem: João de Jesus
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email