Colisão entre dois carros no Sul da Bahia deixa 4 mortos de uma família goiana; 4 macaubenses também se envolveram no acidente

Família morta era de Goiás e visitava parentes na região
Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte de quatro pessoas de mesma família, na tarde desta sexta-feira (12), na BR-101, no município de Itagimirim. Quatro pessoas estão internadas, uma delas em estado muito grave.
De acordo com a polícia, a origem do acidente foi uma ultrapassagem do motorista de um veículo modelo Hyundai Ix35.
No carro atingido, um Kia Cerato, apenas um dos cinco ocupantes sobreviveu. Morreram o motorista Reginaldo Ribeiro dos Santos, 34 anos, a mulher dele, Maria Elaine Pio, 47, Wanderlei Lima Ribeiro, 12, filho de Reginaldo e Nicollas Ramiro Furtado de Oliveira, 11 anos, neto de Maria Elaine. Wildson Bleik Vieira Ribeiro, idade não confirmada, era filho de Reginaldo e está internado.
Já no Hyundai Ix35 havia dois casais de amigos. O motorista Wilian Jonathan Pereira Rodrigues, 30 anos e a sua mulher, Mayra Daniela Azevedo – grávida de três meses e que está internada em estado grave -, além de Reinaldo Malheiro Bastos e a esposa Evaneide Novais Bastos.
Wilian, o único do grupo que já recebeu alta do hospital, confirmou em depoimento prestado na delegacia de Itagimirim que tentava ultrapassar uma carreta ainda quando a faixa no meio da pista estava tracejada, mas antes de voltar para a mão de direção, aconteceu a colisão. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia.
O grupo de amigos é da cidade de Macaúbas, na Bahia e estava indo passar o feriado de 15 de novembro em Porto Seguro.
Já a família morta no acidente era da cidade de São Simão, em Goiás, e também tinha aproveitado o feriadão para visitar familiares e amigos em Eunápolis, Itapebi e Belmonte.
Fonte: Todas informações do Radar 64, neste link aquiconfira / Foto: Reprodução Radar 64
Relembre o caso clicando aqui.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email