CERB apresenta o Empreendimento da SIAA em Mocambo, município de Ibitiara

A Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) promoveu a apresentação do Empreendimento e do Projeto de Trabalho Social da SIAA (Sistema Integrado de Abastecimento de Água Boquira/Zabumbão) em Mocambo, município de Ibitiara/BA. O encontro aconteceu na Associação beneficente da comunidade, na tarde desta quinta-feira (17 de fevereiro).

Essa reunião serviu para o público tirar suas dúvidas, em relação ao projeto, e conhecer como será o funcionamento da SIAA.

Em Ibitiara, além de Mocambo, Sussuarana também foi contemplada nesta primeira etapa do projeto.

Confira algumas fotos da reunião:

 

Estiveram presentes nesse encontro, moradores das comunidades de Mocambo e Sussuarana, além de adjacências. Ao todo, em torno de 50 pessoas marcaram presença na Apresentação do Empreendimento.

De acordo com o agente comunitário de saúde e também ex-vereador, Joilso Pereira Lopes, entre os presentes, estavam o Presidente da Associação de Mocambo, Adailton Abade, os vereadores da localidade, Aloísio, José Nilson e Juarez, além de alguns secretários.

No dia 02 de fevereiro a CERB já tinha apresentado o projeto no Clube Social Recreativo de Macaúbas, para a sociedade macaubense, (Relembre clicando aqui)

Por: João de Jesus / Imagens: Joilso Pereira Lopes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email