Causa Urgente: Familiares buscam por ajuda para realizar cirurgia em visão do filho de 13 anos; o carinhanhense já perdeu 80% da visão

Familiares e amigos buscam ajuda financeira através de campanha nas redes sociais para adquirirem fundo suficiente e custearem a cirurgia de um adolescente de 13 anos, morador do município de Carinhanha, no Oeste da Bahia. O jovem, Manoel Gabriel duque Coutinho que apresentou uma doença grave, que já lhe tirou 80% da visão, e corre o risco de ficar cego, caso essa cirurgia não ocorra.

Veja abaixo o apelo da família.

“ Venho através desta mensagem pedir a colaboração e ajuda de vocês, meu filho Gabriel apresentou ceratocone avançado, com baixa atividade visual, sendo necessário o procedimento de implante do anel intraestromal, que ficou avaliado no valor de 08 mil reais, graças a Deus já conseguimos parte do valor e até desconto em despesas médicas, recentemente passei por um tratamento de câncer e tive muitos gastos, consequentemente ficando sem condições de custear o tratamento sozinha, conto com a colaboração dos meus familiares, amigos e de quem mais se solidarizar com a nossa situação. Qualquer valor é muito bem-vindo, toda ajuda é válida!!!”

Neste momento Gabriel está no estado de Belo Horizonte, onde pretende passar pela cirurgia. Para ajudar é só transferir qualquer quantia para os seguintes dados bancários:

Conta do Banco do Brasil

Agência: 816-8

Conta corrente: 23012-x

Alecssanda Duque da Silva

Chave do pix 77999672411

Veja abaixo a vaquinha virtual

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-gabriel-alecssandra-duque-da-silva

Fonte: Alerta Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email