Campeão: Equipe de Queimadas foi a campeã do Campeonato que homenageia Tontõe, em Macaúbas

A vitória de 3 a 0 aconteceu sob os olhares de mais de 300 pessoas, que prestigiaram a final, no Campo do Esporte

Na tarde do último sábado (14 de maio) finalizou o Campeonato Antônio Ferreira da Silva (Tontõe). A partida decisiva ocorreu no Campo do Esporte e contou com o duelo entre Queimadas e Peixe.

Antes da decisão, os organizadores ainda promoveram uma preliminar Sub-15, entre a Escolinha Atletas do Futuro e Veredinha.

Na partida mais esperada do campeonato, o time de Queimadas não se sentiu ‘acanhado’ e venceu o Peixe, no tempo normal, por 3 a 0 e sagrou-se campeão.

Após a vitória, a torcida promoveu uma carreata e ‘buzinço’ pelas ruas. Além disso, a equipe agradeceu a todos que ajudaram na conquista e deixou claro que a taça veio por conta do time ser “humilde, foco e muita, muita garra”, finalizou.

Para o Diretor Geral da Liga Desportiva, Edmilson, a partida foi tranquila e com muita qualidade técnica, digna de uma final. “Foi um belo jogo apresentado, entre as equipes de Queimadas e Peixe, muito bonito de se assistir. O público compareceu bastante, tinha lá mais de 300 pessoas e Queimadas que foi o campeão, ganhou de 3×0”, finalizou ele.

Por: João de Jesus / Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email