Caminhão carregado com cilindros de oxigênio tomba em pista no oeste da Bahia

Um caminhão carregado com cilindros de oxigênio tombou depois que o motorista perdeu o controle da direção, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O acidente ocorreu na segunda-feira (22). Ninguém ficou ferido. De acordo com o G1, o caminhão passava por uma lombada, quando virou. Chovia no momento do acidente, mas as causas não foram confirmadas.

Não foi detalhado para onde a carga seria levada. O material transportado rolou até parar em uma ciclovia, na lateral da pista. Um dos cilindros bateu em outro veículo que passava pela na via, contudo, somente a roda ficou danificada. Não há informações se houve prejuízo com os equipamentos, mas o caminhão ficou bastante danificado. Outros dois acidentes foram registrados minutos antes na BR-242, também em Luís Eduardo Magalhães.

Um carro de passeio passava por um quebra-molas e uma motocicleta seguia logo atrás. O automóvel freou na lombada, o motociclista não conseguiu parar a tempo e bateu no fundo do veículo. O piloto teve ferimentos no rosto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), levado para uma Unidade de Pronto Atendimento e liberado após ser medicado no local.

O segundo acidente envolveu dois caminhões que seguiam sentido Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães. Semelhante à batida ocorrida minutos antes, o primeiro veículo freou na pista e o outro seguia atrás. O motorista do segundo veículo tentou parar e derrapou na pista. Para evitar o impacto na traseira do caminhão, o homem manobrou com o veículo, saiu da pista e atingiu outro caminhão que seguia no sentido contrário. Os dois ficaram com a carroceria danificada, mas os condutores não ficaram feridos.

Fonte: Achei Sudoeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email