Brumado: Após várias cirurgias, crânio de Bryan continua crescendo e família pede ajuda

Familiares estão esperando chegar o aparelho e seguir fazendo o tratamento dele. Já foram feitas 13 cirurgias

Desde que nasceu no Hospital Municipal de Brumado, o pequeno Bryan Loran Gomes dos Santos, de 1 ano, foi diagnosticado com hidrocefalia. Por causa da condição especial, ele foi transferido para o Hospital de Itabuna, mas a tia da criança, Vanessa Pinto Gomes, disse que o crânio do sobrinho continua crescendo.

“Os médicos disseram que não há mais o que fazer. A cabeça dele não para de crescer”, contou ao site Achei Sudoeste. Na unidade, ele já passou por três cirurgias para retirada de pus da cabeça. Mesmo com uma válvula para drenagem do líquido do local, segundo Vanessa, o crânio de Bryan continua expandindo.

Sem previsão de alta diante do quadro clínico da criança, a família continua em campanha para adquirir os insumos necessários para tratamento do pequeno. “Precisamos muito da ajuda da população. Clamamos por socorro. Meu sobrinho precisa de fralda, leite, dinheiro para comprar medicamento. A mãe dele está com início de depressão, passando por psicólogo. O caso de Bryan está nas mãos de Deus. É muito difícil. Ele está sofrendo muito”, afirmou.

Os pais da criança estão hospedados em uma casa de apoio durante o tratamento do filho. Só o imóvel custa R$ 600 de aluguel.

A chave Pix de Vanessa é: CPF 07810612530 – Vanessa Pinto Gomes.

Fonte: Achei Sudoeste / Foto ILUSTRATIVA: Divulgação na internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email