Botuporã: Tragédia em acidente na BA-156 tira a vida de 3 pessoas e deixa 5 feridos

As vítimas fatais foram identificadas

Na manhã desta última terça-feira (17 de maio) ocorreu uma tragédia, na rodovia BA-156, em Botuporã/BA, próximo à entrada da cidade. Um veículo, com 8 pessoas a bordo, com destino a Macaúbas/BA, capotou ao desviar de um outro carro. Neste acidente, duas pessoas faleceram no local. Mais um óbito foi confirmado a caminho da Unidade de Saúde.

De acordo com informações da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o condutor de um Mitsubishi Pajero teria perdido o controle da direção e capotado o carro. Isso ocorreu, de acordo com informações apuradas, devido o veículo desviar de outro automóvel. Ao fazer o desvio, colidiu contra um barranco.

Duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Uma terceira vítima faleceu após ser socorrida ao Hospital.

Os demais ocupantes do carro foram encaminhados por servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) à Unidade de Saúde da região de Botuporã.

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde destes.

A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Brumado foi acionada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado, onde passarão por exames de necropsia.

As vítimas fatais foram identificadas como: Clarismundo Xavier da Costa, Nilton César dos Santos e Dorinildo Bonfim Nobre.

A Prefeitura de Botuporã emitiu uma Nota de Pesar, prestando condolências aos familiares e amigos dos munícipes. Durante todo o dia, muitas pessoas da região ficaram sem entender o que ocorreu e no momento de dor e tristeza usam a #BotuporaEmLuto.

Acompanhe a repercussão no Instagram: Clique!

Por: João de Jesus / Fotos: WhatsApp/MacaúbasFM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email