Boquira: Morador relata a falta de calçamento, em uma rua do Bairro Outro Lado

Após uma matéria anterior, sobre a mesma localidade, o serviço da coleta de lixo passou a ser mais frequente

Um morador do Bairro Outro Lado, município de Boquira/BA entrou em contato com a redação da Rádio Macaúbas FM. Ele busca uma forma para sua rua ter calçamento. Segundo o ouvinte, a população da localidade espera muito pelo serviço.

De acordo com o informante, os populares pagam o Imposto Tributário Urbano (IPTU), mas o benefício que eles mais precisam, ainda não foram contemplados.

O problema dessa rua faz com que quando chove, os moradores convivam com lama. Enquanto, em períodos sem chuva, é visto muitos buracos, impedindo o tráfego normal de veículos.

Se não bastasse isso, no período chuvoso, os moradores sofrem com água entrando dentro das residências. O morador relata que já houve casos de perda de móveis, em algumas casas.

Há um tempo atrás, um outro morador do lugar entrou em contato com a Rádio Macaúbas FM para cobrar a limpeza da rua. Relembre o caso, clicando aqui!

Naquela oportunidade, o informante relatou a falta de cuidado das pessoas e do Poder Público, na rua dele. A via se chama “quiabento”, próximo ao Cemitério.

A emissora falou com o Secretário de Obras e Serviços, Nelson Henrique. Ele confirmou, 2 (dois) dias após o primeiro contato, que a limpeza estava sendo feita.

Além disso, segundo o morador, o carro de recolher lixo está passando na rua com mais frequência. Isso ocorre, após a matéria produzida pela Rádio Macaúbas FM.

Mesmo assim, o ouvinte ainda relata que alguns entulhos não foram recolhidos pelo Poder Público, após a limpeza de parte da via.

Dessa forma, o espaço fica aberto para que a Gestão Municipal de Boquira esclareça mais detalhes sobre os fatos relatados pelo ouvinte.

Veja as fotos, enviadas pelo ouvinte:

Por: João de Jesus / Fotos: WhatsApp/MacaúbasFM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email