Boquira-BA: Mãe Pede Ajuda Para Realizar Tratamento de Sua Filha; Vamos Colaborar!

Há quatro anos atrás, a jovem  Maeli descobriu um problema no maxilar, dois dentes caninos incluso que precisam fazer uma cirurgia e não pode ser feita com cirutgião dentista, uma vez que tem que descolar o céu da boca par fazer o tracionamento dos caninos para o lugar dos dois laterais que vão ser retirados durante o procedimento cirúrgico, para os caninos ficarem como laterias com a ajuda de um aparelho que a Maeli vai precisar usar durante três anos.

Para realizar a cirurgia, ela precisa ser sedada e este procedimento só poder ser feito em clínica particular com um Cirurgião Bucomaxilo. Infelismente não temos Bucomaxilo que faça esse procedimento pelo SUS. Quando foi descoberto o problema, há quatro anos atrás, a cirúrgia custava R$ 3.500,00, fora os gastos com medicamentos. Hoje é preciso de R$ 5.000,00 para fazer os primeiros procedimentos.

Através das redes sociais, Dona Adelice pede a quem pudr colaborar com qualquer quantia para ajudar no tratamento da sua filha, uma vez que não dá mais para esperar, pois o o cirurgião lhe informou que se não fizer essa cirurgia o mais rápido possível, pode virar um cisto e até um tumor, ficando assim mais gravefuturamente.

Dona Adelice pede encarecidamente, a quem puder colaborar com qualquer quantia para que a cirúrgia da sua filha seja feita o mais rápido possível e ele venha ter uma vida normal.

Quem puder ajudar fazer qualquer déposito na Conta da Caixa ou Lotéria:

Agência: 3516 Op: 013

Conta: 00012876-2

Titular Atália Kalhany Oliveira Neves

PIX CPF: 996.319.705-15

Adelice Ana Oliveira

Que Deus abençoe grandemente a cada um que colaborar fiannceiramente ou compartilhando essa Vaquinha Solidária.

Fonte: Boquira em Ação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email