Boletim Policial: Confira as últimas ocorrências da 4ª CIPM

 

 

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)divulga balanço das ações nos últimos dias,  confira:

27/06/2022 – IBIPITANGA/BA: Polícia Militar (PM) removeu uma moto com sinais de adulteração, em Ibipitanga/BA. Foi feita a busca veicular e inconsistências entre a numeração do chassi e motor foram vistas. Diante disso, o condutor e o veículo foram apresentados na Delegacia.

28/06/2022 –  BOQUIRA/BA: A Guarnição em serviço foi acionada e libertou uma senhora que estava sendo mantida, pelo seu companheiro, em cárcere privado. O autor foi apresentado, também na Delegacia.

01/07/2022 – OLIVEIRA DOS BREJINHOS/BA: Uma moto com sinais de adulteração foi removida, em Oliveira dos Brejinhos/BA. Neste caso, foi identificado que o chassi do veículo estava suprimido. Portanto, o condutor e a motocicleta foram para Delegacia.

03/07/2022 – MACAÚBAS/BA: A Guarnição em serviço visualizou uma moto sem placa, numa atitude denominada ‘fundada suspeita’. Dessa forma, foi feito o acompanhamento e o condutor foi interceptado. Ao ser abordado, houve a constatação que a numeração do chassi e motor estavam suprimidas.

 

05/07/2022 – MACAÚBAS/BA: A Guarnição em serviço visualizou a moto e foi feita a busca veicular. Houve a verificação de divergências entre a placa e os caracteres do veículo, além do chassi suprimido. A motocicleta também foi apresentada na Delegacia de Polícia.

07/07/2022- MACAÚBAS/BA: O Conselho Tutelar de Macaúbas acionou a PM por conta da acusação de um caso de estupro a uma menor. A Polícia conduziu o homem e, depois, foi constatado que os pais da vítima tinham ciência da situação que ocorria a mais de 20 dias.

09/07/2022- OLIVEIRA DOS BREJINHOS/BA:  A Guarnição visualizou a moto em manobra perigosa (empinando), numa via pública. Ao fazer o acompanhamento e a abordagem, foi verificado que existia divergências no motor. Dessa forma, o veículo foi apresentado na Delegacia.

Fonte: ASCOM / 4ª CIPM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email