Após adiar devido à Covid-19, Ivete comandará Música Boa Ao Vivo direto de Salvador

Anunciada desde setembro de 2019 como a nova apresentadora do programa Música Boa ao Vivo, do Multishow , a cantora Ivete Sangalo está prestes a iniciar os trabalhos. De acordo com informações do colunista Osmar Marrom, a atração semanal volta ao ar de julho a setembro de 2021 e será rodado integralmente de Salvador.

Inicialmente programado para ir a partir de março de 2020, o Música Boa foi adiado duas vezes por conta do surgimento da pandemia da Covid-19. O primeiro cronograma apontava a nova estreia para junho do ano passado , mas não foi possível devido a permanência da doença.

Desta vez, serão 12 programas, sempre às terças-feiras, e com atrações nacionais. Para isso, a produção garante que os protocolos recomendados pelas organizações de saúde serão respeitados. O produto contará com produção local.

Esta será a primeira vez de Ivete no comando do Música Boa Ao Vivo. A atração, que é uma das maiores audiência do canal, estreou na TV em 2014 sob o comando de Thiaguinho. O pagodeiro ficou por lá até 2015.

No ano seguinte, foi substituído por Anitta, que liderou por dois anos. Desde 2018, Iza é a cantora responsável por interagir com os convidados.

Vale lembrar que de 2004 a 2009, Ivete comandou um programa semelhante: “Estação Globo”. O vespertino da Globo, inclusive, segue sendo reprisado no “Viva”.

Além disso, a cantora também comandará a versão nacional do reality show The Masked Singer, que tem como nome provisório A Máscara na Globo, a partir de 2022 após saída de Fausto Silva

( Fonte: Bahia Notícias )

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email