A espera acabou: Confira o cartaz completo das atrações do São João 2022 de Macaúbas

Evento contará com vários artistas da região

Depois de muita espera, por parte dos macaubenses, foi divulgado o Cartaz Oficial e completo, com as atrações do São João de Macaúbas/BA. As apresentações no Palco Principal, que ocorrerão de 22 a 25 de junho, irão contemplar pratas da casa, bem como alguns nomes um pouco renomados.

De acordo com a Prefeitura Municipal, no dia 22 terá duas atrações de Macaúbas. Fulô do Mamulengo e Edson Oliveira vão se apresentar na Praça da Matriz.

Além deles, mais outros dois cantores conhecidos, já anunciados no Diário Oficial e informados pela Macaúbas FM, também farão parte da primeira noite de forró. Dio do Acordeon (relembre aqui) e Edgar Mão Branca (relembre aqui) prometem fazer o povo dançar muito forró.

Já no dia 23, mais dois cantores de Macaúbas, irão se apresentar na Matriz. Daniel Bastos e Ito Moreno subirão no palco, no dia das tradicionais fogueiras.

Ito que já subiu e cantou uma música, com seu irmão Vinícius, na Abertura Oficial, deste sábado (04), (relembre aqui).

Além dos dois pratas da casa, dia 23 de junho ainda terá a Banda A Confra e Luiz Bento.

No dia exato de São João, mais uma atração da cidade irá se apresentar na Praça. Simbora Xotear cantará, com sua nova formação.

Além da banda macaubense, Francis Lopes irá fazer muitas pessoas se apaixonarem com seu forró diferenciado.

Outras duas atrações, já anunciadas no Diário Oficial e informadas pela Macaúbas FM, ainda fecham a noite do dia 24. Flávio Leandro (relembre aqui) e Trio Sabiá (relembre aqui) vão animar a todos com muito forró.

Para fechar as comemorações oficiais, já num sábado, mais uma vez Vandinho dos Teclados, que é de Macaúbas também, irá se apresentar neste São João. Ele que já cantou na última sexta (03) no Palco Alternativo (relembre aqui), no dia 25 subirá no principal.

Outro cantor de Macaúbas que se apresenta no último dia de festa é Pépe Moreno. Além dos macaubenses, uma banda tradicional da Bacia do Paramirim, também volta a se apresentar em Macaúbas. Xodó da Bahia, com sua nova formação, também subirá no Palco da Matriz.

E para fechar o São João da sede, também já anunciada em Diário Oficial e informada pela Macaúbas FM, a filha de Dominguinhos vem cantar na cidade. Liv Moraes (relembre aqui) também fará o público se apaixonar.

Em todos os dias de shows, as apresentações começam a partir das 22 horas.

Por: João de Jesus / Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email