4ª CIPM realiza prisão do autor de um assalto a mão armada em Macaúbas

*PMBA/ CPRO/ 4ªCIPM*

*DATA:* 11/02/2022
*HORA:* 12h30
*LOCAL:* Praça da Feira
*CIDADE:* Macaúbas

*OCORRÊNCIA:* Prisão de autor de roubo a mão armada.

RESUMO DA OCORRÊNCIA

Por volta das 12h30min, a Guarnição em patrulhamento na cidade foi acionada pela central dessa unidade para averiguar um roubo na papelaria Central, de imediato deslocou-se ao local e confirmou a situação.

A vítima foi ouvida e as imagens de segurança analisadas. De imediato iniciou-se rondas pela cidade com o intuito de encontrar o autor. Logo após, a guarnição foi acionada novamente pela central dessa unidade informando que uma pessoa com características parecidas do autor do ato delituoso estava na praça da feira livre.

De imediato, a guarnição deslocou ao local e encontrou o individuo que tentou fugir, no entanto, a equipe policial o impediu, sendo abordado e na busca pessoal foi encontrado na cintura do indivíduo, dentro da pochete uma arma de fogo, tipo revólver, cal. 22 carregado com duas munições intactas a pronto uso.

Portanto, o indivíduo foi conduzido e apresentado junto com a arma de fogo que estava em seu poder à Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

*Materiais apreendidos:*
✔️ 1 revólver 22
✔️ $ 2.071,00
✔️ 1 celular Samsung

*LOCAL DE APRESENTAÇÃO:*

– Delegacia de Macaúbas

*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO*

*4ª CIPM, Guardiã̃ da Bacia do Paramirim.*

FONTE: ASCOM/ 4ª CIPM

Relembre o caso aqui.

 

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print
Share on email